Informe o usuário e a senha para acesso à central de rastreamento

5 coisas que você precisa saber sobre rastreamento veicular

Muito além de oferecer mais segurança e tranquilidade, o rastreamento veicular coloca a tecnologia à sua disposição para que você possa cuidar melhor do seu xodó. 

Mas a prática de acompanhamento de veículos em tempo real ainda gera muitos questionamentos. Por isso, separamos cinco informações importantes para sanar algumas dúvidas.

1 – É você quem rastreia o seu bem por meio do nosso sistema. Depois que o rastreador é instalado no seu carro, você passa a ter acesso móvel imediato por um aplicativo disponível para smartphones e tablets. Também é possível acompanhar o seu veículo por um software no computador. O sistema é rápido, intuitivo e fácil de operar.

2 – As informações de rastreio não são perdidas, mesmo que você fique sem sinal. Ainda que você não esteja conectado à internet no seu dispositivo móvel, os dados colhidos pelo rastreador não são perdidos. Dessa forma, quando o sinal voltar, você ainda poderá acompanhar o histórico do seu veículo no tempo em que ficou offline.

3 – Com o rastreador, você tem acesso fácil a informações sobre o seu carro. Após configurar suas necessidades de monitoramento, você poderá revisar trajetos percorridos, visualizar e compartilhar a localização do seu veículo e acessar históricos de velocidade ou de deslocamento.

4 – Configure alertas de ações que não sigam a programação estabelecida. O software de monitoramento, permite a configuração de padrões, como limites de velocidade, deslocamentos não autorizados e área de circulação, além de emitir avisos para que você tenha total controle e faça melhor uso do seu carro.

5 – Em caso de eventualidades, você pode contar com o serviço de Pronta Resposta Nacional. Imprevistos podem acontecer e nós precisamos estar preparados. Por isso, caso aconteça alguma eventualidade, como roubo, você poderá acionar o serviço de Pronta Resposta Nacional. Enviaremos uma equipe especializada até as últimas posições do seu veículo para acompanhá-lo até a chegada das autoridades.

Viu como acompanhar o seu veículo é muito mais prático e confiável com A Luz Rastreamento? Não espere mais para ter um. Conheça os serviços que da Luz Rastreamentos tem para oferecer e invista em proteção!

Nosso Endereço

Av. Nossa Senhora das Graças, 16, sala 201, Guarapiranga, CEP: 35.430-214 - Ponte Nova/ MG
Telefone: (31) 3817-4935
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.