Informe o usuário e a senha para acesso à central de rastreamento

Rastreamento veicular ajuda na recuperação de patrimônios

Empresas e motoristas autônomos preocupam-se cada vez mais com a segurança de seus veículos e cargas em razão do crescente número de furtos e roubos. Um dos dispositivos utilizados no combate a estes crimes é o sistema de rastreamento veicular, que tem ajudado as vítimas a recuperarem seus patrimônios.

Segundo o gerente comercial da CentralTrak Rastreadores, Renato Zapelini Niero, na última quinta-feira, dia 23, mais um caminhão foi recuperado através deste tipo de sistema. A agilidade dos operadores da empresa, o auxílio dos agentes de pronta resposta e motorista que trafegavam pela rodovia foram essenciais para solucionar e garantir a recuperação do veículo.

 

“O caso aconteceu na rodovia Juscelino Kubitschek, em Cachoeira Alta (GO). O proprietário entrou em contato com a empresa informando que o veículo havia sido roubado, de imediato acionamos nossos agentes, junto com as autoridades locais para iniciar as buscas através das últimas coordenadas que o equipamento havia registrado. Menos de 24 horas depois o caminhão foi encontrado”, diz Niero.

 

Especializada em soluções para gestão de frotas, segurança e monitoramento de veículos, a CentralTrak Rastreadores é uma empresa de Orleans que oferece serviços para o Brasil inteiro. Os produtos e serviços combinam infraestrutura tecnológica completa.

“Temos como diferencial o atendimento ao cliente, através de uma equipe qualificada e preparada para todas as ocasiões. Contamos com sistema de monitoramento diferenciado, tratando cada evento individualmente através de áreas de risco, alerta de velocidade, alerta de bateria entre outros, e com total precisão na localização de seu veículo ou sua frota”, garante Niero.

Nosso Endereço

Av. Nossa Senhora das Graças, 16, sala 201, Guarapiranga, CEP: 35.430-214 - Ponte Nova/ MG
Telefone: (31) 3817-4935
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.